quinta-feira, 7 de março de 2013

Caras companheiras,
 
Peço que vcês agendem e ajudem a divulgar, repassando para seus contatos. É uma proposta feita inicialmente pela vereadora Fabíola que se tornou uma iniciativa de todas as vereadoras da  bancada feminina, que incorporou a proposta à sessão especial comemorativa do 8 de março, realizada anualmente como parte do calendário da Câmara.
 
Assinatura do Termo de Compromisso de Salvador com a Campanha "Quem Ama Abraça" em Sessão Especial pelo Dia Internacional da Mulher, a realizar-se na Câmara Municipal de Salvador - Plenário Cosme de Farias, no dia 11 de março de 2013 às 18 h
 
A campanha “Quem Ama Abraça”  é uma ação da Redeh e do Instituto Magna Mater, com apoio da Secretaria de Políticas para as Mulheres e da ONU Mulheres Brasil e Cone Sul. Teve início em 2011, marcando os 30 anos do Dia Internacional de Luta pela Não Violência contra as Mulheres (25 de novembro) e os 20 anos da Campánha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres Esse 3º ano de edição conincide com os 25 anos da Constituinte, quando conquistamos na Lei a igualdade entre mulheres e homens. Nessa fase as ações da campanha serão desenvolvidas com e pelas escolas. Contaremos com a presença de Schuma Schumaher, Coordenadora Executiva da REDEH/RJ que apresentará a campanha e detalhará as ações na atual fase.
Será apresentado o clipe da campanha para TV, realizado sob a direção de  Denise Saraceni com presentação de Elisa Lucinda e a participação de artistas como Alcione, Beth Carvalho, Carlinhos Brown, Chico César, Daniela Mercury, Elba Ramalho, Lenine, Luiz Melodia, Margareth Menezes, Martinho da Vila, Monique Kessous, Roberta Sá e Teresa Cristina. A composição é assinada por Rogê e Gabriel Moura, enquanto a direção musical do clipe ficou por conta do produtor Guto Graça Mello.
Além das parlamentares e autoridades da área governamental do município  e do estado, contaremos com a presença dos movimentos feministas e de mulheres, dos núcleos de estudos de gênero e raça da universidade e representantes da rede de  atenção às mulheres em situação de violência.
 
 QUEM AMA CUIDA
NÃO MATA, NÃO BATE, NÃO HUMILHA, NÃO MALTRATA!!
QUEM AMA ABRAÇA
ASSUMA ESSA CAMPANHA
Acesse o divulgue o site www.quemamaabraca.org.br